6 de jun de 2012

Tendência: Animal Print!

Uma das estampas com mais cara de inverno é, com certeza, animal print! As estampas de animais selvagens são uma das maiores tendências do guarda-roupa nessa e em tantas outras temporadas.  As estampas de chita e leopardo são clássicas e nunca saem de moda. A de zebra também tem sido bastante utilizada em roupas, acessórios e até para decoração. Meninas, confessem, rola uma dúvida na hora de usar, né?! É preciso tomar cuidado ao compor looks com este tipo de estampa. Assim como pode ficar um arraso, pode também ser um fracasso se não for devidamente equilibrado com as outras peças. Neste caso, “menos pode ser mais”.

ESTAMPA DE ONCINHA
A estampa das estampas! A carro chefe do animal print! É a mais tradicional e todo mundo tem que ter pelo menos uma coisa com ela no armário. Pode ser pulseira, legging, cardigan, vestido... Combine com tons neutros como preto, caramelo, nude... Mas cores coloridas (é, cores coloridas, ÓTIMO!) também ficam legal, desde que não sobrecarregue muito. Ahh, dica: quanto menor a estampa, mais emagrece!


ESTAMPA DE ZEBRA
É a mais chamativa, com certeza! O preto e branco pode ser discreto, mas não nesse contexto. Chama mt atenção! A estampa zebrada não é melhor amiga da silhueta, dá um "up pros lados", então a melhor solução é zebra em detalhes e acessórios.

ESTAMPA DE TIGRE
Essa tá meio sumidinha, né? Em tons de marrom, laranja e preto, é uma estampa um tanto sem graça. Peças lisas e de cores neutras são as melhores opções para acompanhar. 

ESTAMPA DE COBRA
É das mais discretas e super elegante! Normalmente ela vem em bege, mas as versões falsies em azul marinho e verde militar são lindas, mas outras cores também ficam legais! Prefira a estampa em acessórios como bolsa e sapato.

 Agora é só comprar sua peça ;*




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui