15 de jun de 2012

Como fazer bonito nas redes sociais?!

Quem nunca quis parecer uma top model nas redes sociais? Vamos ver algumas dicas das modelos e dos fotógrafos para não pagar mico na hora de tirar a foto.
Vivi Orth dá a dica: jogue o cabelo pro lado e faça “cara de enjoada” .
Malu Bortolini gosta de fazer olhar fatal e encarar a câmera.
Lais Ribeiro prefere tirar a foto posando de lado ou olhando pro além.
Alícia Kuczman ensina: “cada menina tem um ângulo mais bonito diferente, o ideal é se olhar no espelho e descobrir qual é esse ângulo”.
Fabi Mayer diz que, pra parecer uma top model, as meninas devem levantar um pouco o queixo, colocar o ombro pra trás e se alongar o máximo que puder. A modelo também diz que não acha muito legal posar com a mão na cintura.
 Carmelita Mendes diz que não precisa de muito pra parecer modelo, só encarar a câmera, mas odeia quem faz muita pose, tentando pagar de gostosão: “Fica muito brega” .
Mariana Coldebella é bem enfática sobre o que gosta: “Sorrir. O que você é? Um bico ou um sorriso?”. Mari diz também que, para não parecer uma top model, é só morder a bochecha e fazer bico. “Fica muito feio”.
Mari diz também que, para não parecer uma top model, é só morder a bochecha e fazer bico. “Fica muito feio”.
Lovani Pinnow também acredita em sempre encarar a câmera, com um olhar bem intenso. O que a model não curte? “Fotos no espelho do banheiro, aparecendo o celular”.
O fotógrafo dá a dica para saber o que fica melhor. “Nunca olhe pro fotógrafo, sempre olhando pra pessoa ao lado, meio pro horizonte”, disse Paulinho Freitas.
O que não fazer? André Ligeiro não aprova o dedinho de paz e amor, condenado também por dez entre dez modelos.
E Geanine Marques, a eterna musa de Alexandre Herchcovitch? “Olhar pra lente e acreditar, acreditar em você e no seu look!”, afirma. Olha o passarinho!
créditos: UOL e André Ligeiro
 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui