27 de jun de 2012

Buenos Aires !?!

Enganou-se quem pensou que ia escrever sobre Buenos Aires, capital da Argentina... Esse post fiz com outro objetivo, falar sobre o valor de uma amizade!!!
E o que tem Buenos Aires nessa história? É justamente ai que queria chegar, acho que vocês ja devem ter uma noção (ou não), mas vou parar de enrolar e começar logo a contar. rsrs
Há alguns anos atrás, quatro ou três ( sou péssima com datas --') , resolvi me preparar para o vestibular, me matriculei em um cursinho pré-vestibular da cidade, até ai tudo normal... Foi no primeiro dia de aula que conheci uma pessoa que se tornou muito especial em minha vida, e por incrivel que pareça foi ela quem primeiro falou comigo. Eu cheguei na sala de aula e sentei, a aula ainda não havia começado, uma menina sentada a uma fileira a frente da minha olhou para trás, esse passo foi só o primeiro, então começamos a conversar, e logo sentei ao lado dela (introsada eu em?!).
Depois de alguns minutos de conversa a aula começa, temos que fazer silêncio, as 22:30 horas a aula encerrou, ao perguntar onde ela morava percebi que ficava no mesmo sentido que minha casa, e foi nesse percurso que se iniciou nossa amizade. 
Ainda lembro, assim que eu virei uma esquina e ela outra eu fiquei pensando " meu Deus eu nunca tinha encontrado nenhuma garota com o mesmo pensamento que o meu", pode até parecer estranho para quem ler, mas foi isso que aconteceu, eu realmente fiquei surpresa! Era uma amizade assim que eu esperava a tempos... Desde então só fomos ficando mais e mais amigas.

Final do ano de 2010 e começo de 2011, quando estávamos esperando os resultados dos vestibulares, ela me veio com a decisão de que iria para Argentina estudar, no começo fiquei meio assim, mas apoiei a decisão dela, afinal todos temos que ir em busca dos nossos sonhos. Uma coisa me deixou triste, iriamos nos distanciar. Porém, a distancia não acabou com nossa amizade. E hoje falo isso com convicção: AMIGA você foi uma resposta das minhas orações!
E cumpre-se o que foi escrito naquela foto que te presentiei " Amiga, eu nunca vou desistir de você. E pela a tua vida eu vou interceder.Mesmo que eu esteja longe. Meu amor vai te encontrar.Porque você é impossível de esquecer".
Entenderam agora o que Buenos Aires tem haver com essa história? E apesar de toda distância e de não conversarmos sempre, nossa amizade permanece!
Sauuuuudaaaaaaaadesss amigaaaaaaa ! *----------*
E termino esse post com a canção da Eyshila e Fernanda Brum:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui