27 de mai de 2012

Saudades...


Saudades do tempo em que as minhas mãos podiam te tocar..
saudades de quando tua voz acalentava meu espirito..
o teu perfume contagiava toda minha alma..
Meus olhos eram ofuscado com o brilho do teu sorriso!!

Saudades do tempo que em estar ao teu lado era pra sempre..
Saudades de quando nada podia tirar essa sensação de estar totalmente completo em teus braços.. O teu amor estava no meu peito e Nós não conseguíamos nos afastar dele um segundo!!

Saudades..Saudades.. Como consigo sentir saudades daquilo que nem Existiu? Como consigo amar com todo esse amor que meu coração nunca experimentou? .. Cada momento, cada olhar, cada sorriso.. Saudades..Saudades?? só posso sentir saudades dos meus sonhos, pois é lá que sempre estamos juntos!! pois é nos meu sonhos que eu consigo te fazer feliz...


E tudo isso se torna uma mistura na minha cabeça...
é possível ser feliz só em sonhos??
é possível viver preso nas minhas lembranças??
Acho que não.. mais acredite!! nada é tão desesperador do que acordar de um sonho bom e perceber que seu único refúgio para uma lágrima de saudades é torcer pra sonhar de novo.. Te Amo!!

Texto escrito por Greyson Araújo .

4 comentários :

  1. Que texto lindo... super romântico esse poeta kkk

    ResponderExcluir
  2. Aê meu amigo Greyson consegue surpreender cada vez mais...
    Parabéns pelo belíssimo texto e as Garotas do blog, continuem assim...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui