31 de mai de 2012

O Amor está nos olhos de quem acredita!


...E tudo começa a girar, muito esquisito, tudo muito esquisito, as pessoas já não são as mesmas, os teus olhos já não tem o mesmo brilho.
De repende, você olha para trás e ver como tudo está acontecendo, nesse mesmo instante os teus olhos transbordam com um sentimento de culpa, sentimento esse que você vem trazendo desde o começo de tudo, muitas vezes pode ser simplesmente medo,medo de magoa a pessoa em que você deposita todas as suas esperanças, medo também de ter um fim, medo em pensar que depois do fim, poderá está só mostrando o tão grande era a pessoa que estava ao seu lado, pessoa esta que você pensa que jamais irá encontrar outra igual, sim... esse sentimento deve ser o tal do Amor que muitos falam, talvez tu possa está pensando que é diferente, dizendo para você mesmo, será que eu sou diferente, não consigo sentir esse sentimento tão puro, um sentimento tão verdadeiro.
Ore, simplesmente ore, peça para o teu Deus - Jesus Cristo, peça a ele, simplesmente entregue a ele toda a sua vida, entregue a ele o seu relacionamento..
...e simplesmente espere!

O Amor está nos olhos de quem acredita!




Texto por Junior Bomjardim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui