27 de mai de 2012

Max colares

Esse tipo de acessório é muito versátil e tem o poder de transformar o visual. Normalmente eles são extravagantes, exagerados e misturam mais de um tipo de material, como metal e pedras ou strass, e não deixam a desejar quanto a cartela de cores e formas.

Na hora montar seu look é legal usar peças lisas, as muito estampas podem brigar com o colar que já é uma peça de destaque. Para um visual mais básico os modelos discretos são ótimos, eles são menos coloridos, combinam detalhes em corrente fininhas, pedras brasileiras, prata ou dourado. É uma mistura elegante e ao mesmo tempo moderno. Já os coloridos são os que mais chamam a atenção. A combinação de metal com strass, pedras, contas e fitas coloridas deixam o look com um ar descontraído uma boa opção para ser usado com jeans e sapatilha.
 
 Não tem um max colar em casa? Encontrei um vídeo que ensina a fazer, é muito simples e  fica lindo meninas, deem uma olhada:

 
E se ainda tem dúvidas, veja alguns cuidados que você tem que tomar, assistindo esse vídeo:
 
 
 
 
 
O texto dessa postagem foi retirado do blog coisinhas da sussu !
Espero que tenham gostado ;)


Um comentário :

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquiri um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC? Lembrando que não tem nenhum programa instalado no meu PC, é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui