2 de mai de 2012

Ainda existe esperança!


Existem momentos na vida que se pudéssemos escolher em viver ou não, prefiririamos pular, a dor chega a ser tão grande que parece que não vamos aguentar, quem nunca passou por um situação assim? Um amigo, familiar, conhecido que nos deixa, uma dececpão de uma pessoa que você não esperava, a frustação de um projeto, o termino de um relacionamento, enfim... Situações que que geram dor. O que fazer quando isso acontecer?
É inevitável que as lágrimas escorram, porém é preciso prosseguir, apesar da situação difícil que está passando, a vida continua, lembre-se Deus nunca vai te fazer passar por uma provação que você não suporte, e é nesse ponto que eu queria chegar...
Se você estiver passando por uma circunstância parecida, não murmure, não pergunte a Deus por isso está acontecendo com você, peça simplesmente que ele te dê forças para continuar, levante a cabeça, tenha fé e esperança que dias melhores virão, seja paciente, e use a situação que está vivendo como alicerce, faça de seu problema um aprendizado.
Tem uma música do Diante do Trono que se chama A Cada Manhã, que traz um trecho assim "quando as minhas forças se acabam, e a minha esperança no Senhor, parecem não resistir, minh'alma se abate dentro de mim, meu coração começa a se lembrar, daquilo que renova a esperança, as misericórdias do Senhor, não têm fim, Grande é o seu amor".
E é com esse trecho que encerro esse post, lembre-se apesar de tudo parecer difícil, ainda existe esperança, e essa esperança está em Deus, confie nele, espere e logo estará distribuindo sorrisos para aqueles que estão vivendo o que você ja viveu!


 "A cada manhã as misericórdias se renovam"
MDT



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui