27 de abr de 2012

É hora de mudar!

Ahh quem não gosta de mudança?!

Mudar é sempre bom, mudar nos renova, é como se nossas alegrias fossem revigoradas.

Me digam se tem alguém que gosta de fazer isso com tanta frequência mais do que NÓS, MULHERES rs'
pois éh, acho que vocês concordam comigo, que mudamos todo tempo, o tempo todo e  nunca estamos satisfeitas. Sempre tem um detalhe que podemos acrescentar.

E acrescentando, quando uma mulher quer mudança, geralmente começa por cima, literalmente, cabelos, nossos cabelos.

E é ai que eu queria chegar! Meninas eu tô super afim de cortar meu cabelo curto, mas tô com um receio grande porque nunca usei cabelo curtinho, então decidi escrever esse post. E vamos lá...

Além de super pratico, o cabelo curto, o estilo certo no rosto certo, realça a beleza da mulher.

São super práticos, e se você quase não tem tempo pra ta arrumando, então esse é a melhor escolha. Entretanto, na hora de mudarmos temos que ter bom-senso. Alguns cortes curtos:
Curtíssimo com franja grande e desfiada
Curtíssimo
Outra opção para curtíssimo
Modelo clássico - curtinho com franja
 Curtinho com franjão
Desfiado curto com franja desigual
Desfiado na ponta
Mais comprido
Penteado "red carpet"
Todo desigual, com franja maior e nuca curtinha
 

Vale chamar a atenção que para fazer o corte curtinho, não basta apenas olhar o corte nas famosas, ir no salão e pedir ao cabeleireiro que faça o corte. O melhor a fazer é levar os modelos que você gostou, e analisar junto com seu cabeleireiro qual ficará melhor no seu tipo de rosto. Ai sim, depois que você receber as dicas dele, faça o corte e arrase de cabelo curtinho!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui