23 de fev de 2012

Como combinar?!?!

Meninas eu estavaaa doidaa por uma saia floral, ai depois de muito tempo querendo uma, mandei fazer rsrs, agora o que me persegue é a dúvida, tenho a saia, mas com que blusa usar? Então comecei a fazer algumas pesquisas e resolvi compartilhar com vocês, já que essa pode ser uma dúvida de muitas.
A primeira dica que achei foi: use saias florais com blusas de estampa sequinha, como nos exemplos abaixo:


Se você for baixinha, assim como eu, use estampas pequenas.
 Olha que lindo esses look's *--*

Bom meninas, é isso, eu já tenho uma ideia do que usar agora, espero ter ajudado vocês. A ultima dica é, se quiser um look mais delicado use sapatilhas, se quiser quebrar um pouco da delicadeza que a estampa floral dar, use salto alto ou ankle boots! bj e até o próximo post!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui