19 de jan de 2012

Pulseira da vida!




Não sei se vocês já assistiram o filme Garotas S.A., enfim, uma das personagens principais tem uma pulseira com vários pingentes,e cada um deles significa alguma conquista importante na vida dela; e não é só lá que essa pulseira aparece em vários outros filmes também, eu curti muito a ideia e resolvi criar a minha.


Até  agora minha pulseira só tem um pingente, também comprei hoje né!, e esse único é um simbolo de sorte, afinal tô precisando de um pouquinho, mais em breve comprarei mais. Ao todo pulseira mais pingente custaram 18 reais, sim, não foi caro, então é uma idéia que dá pra você botar pra frente, aqui na minha cidade os pingentes variam de 8 reais para cima, e esse pingentes podem ser pra pulseiras, colares, brincos... qualquer coisa que dê pra colocar na sua pulseira.

Escolhi alguns pingentes para vocês se inspirarem, olha só:





 Olha que coisa fofa pra quem tem um cachorrinho *-*
 



Simbolo do Infito, para aqueles que tem algo que é eterno, ou que não quer que acabe nunca
   


Chave com cadeado, se você tem um grande segrado, MISTÉRIO...


















Cupcake- Se vocêe é louca por doces, delícia...







Estrela de Davi
Trevo de quatro folhas- se você ta precisando de um pouquinho de sorte






Esse é o melhor de todos, caveira com fones- Se você é daquelas LOUCA por musicas
  Simbolo PEACE AND LOVE- se você ta na vibe paz e amor o\/
E por ultimo o relógio- para aquelas que são vidradas na pontualidade...

E ai gostaram????

2 comentários :

  1. Conseguiu avançar na pulseira?

    ResponderExcluir
  2. na verdade eu já estava com tres pingentes, só que cada vez que eu colocava um caia, e eu perdia... então nao deu muito certo heheh :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui