2 de dez de 2011

MEUS QUINZE

RÁ! Hei meninas, o post a seguir não tem nada a ver com debutantes, e sim com O TÃAO cobiçado dinheiroooo!! Quem já não passou por isso: " Estou louca pra comprar aquela roupa pr'aquela festa, mas não tenho como!"?. Esse post é exatamente pra vc, que tá com pouco dinheiro e precisando gastar *-*

Ontem fui buscar meus novos óculos na ótica e entre lanches e revistas sobraram exatamente R$15,00 na minha carteira... Sendo eu, uma garota louca por acessórios, lá fui eu investir, e olha o que consegui comprar com minha merreca:
BRINCOS:




UM COLAR e um par de XUXINHAS:

AAAA, não acredita que comprei tudo isso com meus quinze reais??? E foi tudo na PINK BIJU!! Olha o preço de cada um ai :

E o par de XUXINHAS por R$1,99!!!! Tudo saiu por R$14,93!!


Viram como é fácil comprar muito e gastar pouco?? Agora pegue suas moedinhas e vá as compras, mas antes, aproveite e comente o que achou do post... Ele deve continuar na próxima semana??


Bjão meninas e Boas Compras!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui