1 de dez de 2011

Batom- II parte






Como prometido, hoje vamos falar sobre os batons vermelhos, ele pode ser usado por qualquer pessoa, em qualquer idade, basta saber escolher seu tom de vermelho.



Antes de comprar seu batom, você precisa saber qual é o ideal para o seu tipo de pele. Se você tem dúvidas, pode seguir a regra que diz que tem a pele “fria” deve optar por batons com fundo rosa ou azul e quem tem a pele “quente” deve investir nos que têm fundo amarelo ou laranja. Para saber se sua pele é “quente” ou “fria” é simples: basta olhar as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas você é quente, se forem azuladas, é fria. Mas realmente é o espelho que dirá se o batom vermelho escolhido ficou bom em você, ou não.



O batom vermelho-vivo é sinônimo de modernidade e diversão. Nada de lábios demarcados. Basta passar o bastão na boca rapidamente, sem deixar definição nem marcar. Prefira os cremosos e com filtro solar na fórmula.




A AVON tem uma linha para pessoas acima de 30 anos.
Quanto ao look, você pode muito bem usar em ocasiões mais formais, quanto informais [calça jeans e camiseta].



Eu uso o Batom da Vult, ele não é um rubby woo da mac mas dá pro gasto.









Se você quer que seu batom dure mais tempo na boca pode usar a dica do post passado, passar uma camada de pó na boca... olhe aqui o post.



Batom rosa



Os batons rosas, são os que toda mulher deve carregar na bolsa, eles são práticos básicos e combinam com tudo.

Além de te deixar com cara de boneca *-*










A Dailus e a Vult, são marcas que podem ser encontradas em qualquer lugar [ farmácias, supemercados...]se ainda assim você não os encontrar poderá achá-los aqui, a AVONe a NATURA você pode entrar nos sites das marcas e buscar por uma revendedora próxima a sua casa, já a MAC você pode encontrar os produtos da marca aqui






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui