2 de dez de 2011

ano novo - visuu novo!


Último mês do ano, e para entrar no ano novo com todo pique, nada melhor que mudarmos o visual. Hoje vamos falar sobre CABELOOOOOS, se queremos mudança, vamos começar por cima rsrs.
O cabelo define a mulher, por isso é importante não errar na cor e no corte, e para não cometer essa barbarie, preste atenção nas dicas que vamos dar.
Para 2012 a aposta é que os cabelos curtinhos e assimétricos continuem em alta, os cabelos curtos poderão ter cortes elegantes e bem alinhados ou poderão ser encontrados em versão mais rebelde.




E mais uma vez chamo a atenção para o formato e o tipo do seu cabelo, para que você tenha um resultado perfeito. Algumas dicas da cabeleireira Lúcia Perez


  • Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.
  • Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. "Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás", diz Lúcia.
  • Quadrado - Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.
  • Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.
Meninas pesquisando aqui na net, encontrei um simulador de cortes, você coloca sua foto ( se tiver uma com o cabelo com rabo de cavalo fica melhor o resultado) e vai seguindo os passos, dá para se divertir. Olha aqui SIMULADOR DE BELEZA!Link


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui