7 de nov de 2011

Seriados!!

Não sei vocês mais eu curto muito assistir um bom seriado, até alivia nosso stress né. Atualmente acompanho cerca de quatro seriados [ só os que eu tô lembrando agora] fora animes e, quando eu começo a assistir pode preparar que não paro tão cedo, [ só quando minha net resolve descer de 30 kb/s pra 3 b/s, ai não existe internet no mundo que consiga baixar alguma coisa].



Alguns Seriados eu faço download outros assisto pela TV mesmo.





Supernatural- Pra quem curte histórias de terror, monstros, bichos e coisa e tal, esse é perfeito pra você. A série conta a história de dois irmão que lutam contra as forças das trevas.... A série já está em sua sétima temporada [e espero que não pare tão cedo], os episódios variam do suspense total a Risos altos, eu me acabo de tanto rir [ pra não dizer outra coisa].
Quer uma prévia.. assiste o trailer da 7 temporada...



video




Gostou??? Então começa a baixar http://www.baixedetudo.net/download-supernatural-7-temporada





Gossip Girl- Esse é mais um seriado para "meninas" PORQUE? porque fala de triângulo amoroso, roupas caras, principes encantados e a Elite Social de Manhatan.




video






Todo mundo odeia o Chris- A série conta a história do ator Chris Rock, Chris e sua família se mudam para Bed- Stay e lá Chris vive as mais malucas aventuras e desventuras da vida adolescente, A série parou de ser produzida em sua quarta temporada, mas quem quizer assistir a Rede Record passa a série todos os dias.







Vocês acompanham alguma série, conta ai qual é!!!

2 comentários :

  1. Eu sou completamente apaixonada por AS VISOES DA RAVEN <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também curto muito as visões da raven, mas os meus seriados preferidos do momento são ARROW, THE CARRIE DIARIES, THE VAMPIRE DIARIES, E GAME OF THRONES *-*

      Excluir

Deixe seu comentário aqui