27 de nov de 2011

óculos


Os óculos que você usa transmitem sua personalidade, por isso é necessário combiná-los com o tipo do seu rosto, para não ficar uma coisa desarmoniosa e feia. Algumas dicas básicas para não errarem na hora de comprar o seu é:
Primeiro: Vá ao espelho mais próximo e faça a seguinte pergunta "qual o formato do meu rosto?"


Feito isso, agora vamos ver qual óculos é ideal para o seu tipo de rosto.

Quadrado: testa e queixo largos e maxilares salientes. Armação ideal é a oval ou quadrada com bordas arredondadas.
Oval: é o mais versátil porque não evidencia nariz, queixo e testa. E por isso, fica bem na maioria dos modelos. Pode comemorar garotas com este formato de rosto. õ/
Redondo: a largura do rosto é igual ao seu comprimento. As melhores armações são quadradas ou retangulares. Pode usar hastes grossas e lentes degradês.
Triangular: testa larga e queixo fino. Armações estreitas fazem o maxilar parecer mais largo. Armações grandes só se forem com lentes degradês.



Mais algumas dicas:

- Procure variar a cor da armação de acordo com o tom da sua pele. Se for clara, use armações escuras;

- Óculos grandes ficam legais em mulheres altas ou que tenham cabelos volumosos;
- Não se esqueça de verificar se óculos possui proteção contra os raios ultravioletas.





Bem meninas, se mesmo com todas estas dicas vocês ainda têm dúvidas então preste
atenção: O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Tem uma aparência cheia, queixo redondo e o ponto mais largo nas bochechas. Varias mulheres que tem o rosto redondo são geralmente chamadas de rostinho de criança, pessoas geralmente as acham mais jovens do que são. O rosto tem linhas mais suaves e não há muita definição nas maças ou maxilar.

Agora vamos para as tendências em óculos para o verão 2012


A tendência de óculos de sol para próxima estação vem com um leque de opções bastante diversificado e diferenciado dos padrões atuais, há uma volta notável aos anos 50 e 70, influência percebida em lentes coloridas, formas mais limpas, linhas retas ou arredondadas e proporções.
As grandes atenções da próxima estação são os retrôs, com toque de sofisticação e ousadia. Alguns modelos clássicos aparecem em relei
turas com personalidade e modernidade. As armações e lentes em acrílico que proporcionam um ar leve e moderno é o que vai prevalecer na estação.
O conceito de combinação não está mais sendo utilizado, o objetivo é ter peças com "vida própria", que não dependam uma d
as outras para existir, a única exigência nesse quesito é o bom senso.



Agora eu já posso ir para as ruas procura O MEU!

Um comentário :

Deixe seu comentário aqui