16 de nov de 2011

Minha Wish List!

A tempos que eu to desejando alguns produtinhos, mais o que me falta é a grana pra comprar...





1- Gente que sapatilha mais fofa essa da alice disse parece de boneca *-*
2- Acho lindo esses relógios Vintages, esse ai eu encontrei na laços de filó
3- O que a gente mais vê nas passarelas e no corpo das famosas? Saias Longas e essa ta linda né?!
4- Desde que eu vi a propaganda da Via marte fiquei louuuuca por esse Scarpin, ele é tudooo



5- Coturno da lia line *-*, meu sonho de consumo
6- E por ultimo e não menos importante, diria até que é o mais importante, um Iphone, desde que vi minha prima com um endoidei, e realmente to precisando de um celular novo, porque o meu nem pro básico não tá servindo mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui