24 de nov de 2011

colares

O interesse das pessoas em usar adornos vem dos tempos mais antigos, civilizações cultuavam significados de superioridade, valentia, amuletos místicos mágicos. Pensando nessa ideia não tanto poderosa, nos faz entender um pouco a tradução de usar colares ou brincos. Sensações de bem estar, beleza, status, ou até mesmo por um delicado acabamento visual. Bijuterias traduzem também a personalidade.

Um pequeno brinco ou quem sabe um grande colar, talvez o tipo de evento ou o estado emocional podem ajudar a decidir.

Os colares representam uma espécie de anel longo usado ao redor do pescoço. Podem ser feitos dos mais diversos materiais, de metais, artesanais, tecidos e às vezes podem conter conchas, rochas, madeira, entre outros.

Um colar que está super em alta é o de franjinha, aliás, não só o colar, mais as franjas estão invadindo as ruas, seja no colares, pulseiras e roupas. (bom esse é um assunto para um novo post, aguardem meninas!)

Pois bem... Se vocês tem dúvidas de onde comprar seus colares eu indico uma loja que tem colares super fofos, Laços de Filó. Pronto, agora é só colocar seu colar e sair desfilando por ai!

Fonte: Colar Notável

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui