21 de jun de 2011

Prêmios

Vocês lembram da boot que ganhei no sorteio da depois dos quinze e lia line né?!

Pois é Finalmente a boot chegou, meu sorriso ta indo de uma ponta a outra do rosto *-*, até parece que eu estava adivinhando que ela ia chegar hoje, até sonho eu tive com ela. :D

olha só algumas fotos que tirei quando ela chegou






Aproveitando o embalo, olha só essa nail art que eu fiz na minha unha fofis né?! aprendi no tuto da bruna do depois dos quinze.

se você quer comprar uma boot igual a essa que eu ganhei basta ir no site da loja lia line, lá tem essa e vários outros modelos, eu garanto você vai babar.

a boot é super confortável eu realmente recomendo, e seu salto é de 9 cm mas nem parece que estamos em cima de um salto desses.

Vou contar um segredo pra vocês, eu nao sou muito boa pra andar com saltos desse tamanho :D, mas já to treinando pra usar ela na proxima saída no fim de semana.

Isso me deu uma ideia pra um proximo Post, se você tem dificuldades pra andar de salto fique ligada aqui no babadelas que farei um tutorial, onde eu também vou aprender a andar de salto :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui