25 de jun de 2011

O biquini certo para o seu corpo!

Engraçado todo mundo se preparando para o Inverno e aqui no Maranhão o mais próximo do frio são os 16 graus do meu quarto. hahaha.

Se você também mora ao arredores daqui sabe muito bem que no norte nordeste não faz nenhum pouco de frio né! Só calor nos 365 dias do ano.

Aproveitando que estamos quase entrando em período de férias, e concerteza vamos sair pra praia, pro clube ou coisa do tipo, e ainda não compramos o nosso biquini. Vou dar umas dicas pra vocês de como escolher o seu biquini de acordo com o seu tipo de corpo.

Corpo Ampulheta: É o famoso corpo de violão, ombros e quadris da mesma largura e com a cintura bem marcada
Corpo Pêra: Ombros estreitos com quadris largos
Corpo Retangulo: Como o nome já diz, o corpo parece uma tábua[hahah], ombros, cintura e quadril são todos com a mesma medida.
Corpo Triangulo Invertido: Esse tem o quadril estreito com os ombros largos.
Corpo Oval: São aqueles que tem a barriguinha saliente


Busto grande: use sutiãns com uma armação firme e confotável, uma que preencha todo o busto, de preferência com cores lisas sem estampas.

Busto pequeno: Use biquinis com estampas, cortininha e com bojo, pois dao a impressão de serem maiores.

Cintura reta: Maios engana mamãe, eles dao a sensação de que o corpo tem curva

Bumbum grande: Quer disfarçar o tamanho do Bumbum, use calcinhas escuras e chame a atenção para cima, ou seja invista em bordados e cores claras no busto.

Bumbum pequeno: Evite calcinhas grandes na parte de trás, e invista nas mais cavadas com fransidos, babados, bordados, estampados.

Quadril largo: Para disfarçar o quadril largo aposte em calcinhas com a lateral larga, aquela amarradinhas evidenciam ainda mais por causa do "amarrado" e ainda podem deixar alguma gurdurinha escapar.

Quadril estreito: ao contrario da outra use e abuse das amarrações.

Barriguina saliente: Use calcinhas com a cintura mais alta e com as laterias largas.

Disfarçar a altura: use calcinhas com amarraçoes e tops tomara que caia, eles dão a ilusão de linhas verticais, diminuindo a altura.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui