24 de jun de 2011

Musicas!

As musicas pra mim não são apenas para ouvir, algumas delas marcam a minha história, os meus momentos.

Tipo quando eu tava lendo a saga de harry potter, precisamente as relíquias da morte, eu ouvia direto paramore e a musica que me faz lembrar da história do livro é
all we know

Uma do filme As cronicas de Nárnia é the call

outra também que praticamente me faz chorar quando escuto é swin life away
fora as instrumentais que eu amoo S2
como when a look at you da miley cyrus

Harry Potter- toda vez que escuto ela me arrepio o.o


bellas lullaby do crepusculo
essa musica me da um aperto no coração o.o



romeu e julieta- essa musica é belíiisssssiiiiimaaaa


Qual a musica que te faz lembrar daquele momento inesquecível??? Conta ai!

2 comentários :

  1. tantas músicas que eu amo *-*
    principalmente Regina Spektor, ela é incrível!
    beijos


    www.heycute.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Ká Lopes
    que bom que você gostou *-* e the call é lindaaa mesmo. :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui