22 de jun de 2011

Inspiração: Estilo Miley

Eu adoooooro o stilo do Miley Cyrus, ela sabe se vestir muito bem, é do tipo peguei a primeira roupa que eu vi no guarda-roupa e to Diva.
E graças a Deus que ela mudou o seu estilo Hanna montana pra ROCKERRR.
OLHA SÓ a roupa que ela usa no dia-a-dia










Ela até tenta usar roupas básicas, mas tudo que ela usa fica chic é ou nao é?

Se você quer aderir ao estilo da miley aposte em camisetas básicas, calças jeans, tenis, rasteiras, sapatilhas, botas, coturnos, shorts jeans...

Ou seja o que toda garota tem no seu guarda roupa, e pra você se destacar mais ainda, invista nos acessórios.

E no cabelo Miley sempre aposta no solto estilo acordei assim mesmo, no coque bagunçado.

ps: o título Inspiração, tirei do blog da bruna o depois dos quinze

2 comentários :

  1. Amo o estilo dela, e com tão pouco ela consegue fazer muito né, só uma t-shirt, short podrinho e coturno, pronto, ela ta maravilhosa! Invejinha branca, sim ou certeza?

    ResponderExcluir
  2. haha, verdade, ela é minha inspiraçao na hora de me vestir :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui