11 de jun de 2011

Hairs

Gente, estou com sérios problemas, quero mudar o corte do meu cabelo e nao sei qual eu faço, A alguns anos eu venho mudando drasticamente o corte do meu cabelo já fui do joaozinho até o longo com franjao agora to no LOB que é um reto sem franja, só que eu já cansei desse visu e resolvi mudar o corte, mas nao sei qual eu faço.
Você que está na mesma situação que eu olha só essas dicas.
antes de tudo você tem ue saber qual o formato do seu rosto:
sabendo o seu tipo de rosto agora vamos para os cortes
ROSTO REDONDO: combina perfeitamente com um corte de cabelo irregular, que significa uma mistura de comprimentos. Qur tal investir na madeixa cortada em camadas e uma franja mais curta, usada para o lado? O resultado é que o rosto fica com aparência mais fina e alongada.
ROSTO OVAL: Para suavizar rostos muito alongados, o ideal é cortar franja reta na altura da sobrancelha, criando a ilusão de uma face um pouco mais larga do que é, se sua testa é grande demais, nao use franjas muito curtas e se seu pescoço é longo demais, nada de cabelos na nuca, pois evidencia ainda mais.

ROSTO QUADRADO:
Você pode apostar em cortes irregulares e penteados levemente bagunçados. O corte reto também pode ser usado, suavizando os traços do rosto.

ROSTO TRIANGULAR:Uma boa pedida é o corte bob, um pouco abaixo da mandábula e com um pouco de volume. A ideia é que os fios preencham a área ao redor do rosto e não enfatize o "triângulo".
pra você se inspirar alguns cortes de famosas






esse é o meu preferido, resolvi cortar franja *-*
quero saber a opniao de voces, gostaram das dicas?? qual o seu corte de cabelo?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui