26 de jun de 2011

Crocs!


Um sapato chamado croc, onde quem vê diz que é horrivel, mas quem usa diz que é super confortável, criado na intenção para aquelas pessoas que ficam muito tempo em pé.
Sinceramente eu nào era muito fã deles não, maasss fui me acostumando, tanto que agora to doidinha por um,
se você quer adquirir um original terá que gastar em torno de 80 relas. Mas como exitem as réplicas o preço diminui bastante.
O site que vende do original é o dafiti [só jogar no google], e as replicas Mercado Livre.
O bom que eu acho desse sapato é que ele é prático da pra combinar com tudo, com um shot jeans, uma calça. Ideal para aqueles dias que não estamos muito afim de nos arrumar né.
Os crocs vem em várias cores olha só.



e eu to lOUCA por um branco *-*
É sério tem coisa mais linda que um bebê usando um?? Ou um homem usando um?? Eu "xonei" por um desses por causa de um garoto da minha sala que apareceu usando um, ele ficou LINDO.

2 comentários :

  1. Aqui perto tem uma bebê que usa uma rosa, a coisa mais linda!
    Como dizem que é mega confortável, tô querendo uma pra usar em casa.

    ResponderExcluir
  2. @Rute
    nao fica a coisa mais linda em bebê! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui