29 de jun de 2011

Como deixar a cor da sua sombra mais forte!

Você que tem aquela maquiagem super cara que comprou mais não a usa muito porque a cor da sombra é fraca?

Eu to na mesma situação, ai passeando pelo google a procura de um site que venda primer não muito caro, parei em um blog onde encontrei essa incrivel dica que vou levar pro resto da vida.

Misture um pouco de hidratante ( de corpo mesmo ou pode ser de rosto), eu usei o soft milk da nivea, com um pouquindo da sua base, eu usei a da avon.

Gente quando eu falo só um pouquindo é só um pouquinho mesmo, o suficiente pra passar na palpebra dos dois olhos, não faça igual a minha pessoa que misturou um monte. :D


Da pra ver a diferença??? O olho direito eu passei a mistura de hidratante com base e, no olho esquerdo não apliquei a mistura.



Essa dica vale muito a pena, pra você que nem eu, que não quer gastar horrores com um produto muito caro, essa dica quebra um GALHÃO.


Ai meninas aproveitam e depois me falem qual foi o resultado viu.
:D
PS: tirei a dica daqui youngpoint

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui