24 de mai de 2011

Como eu queria


Ahhh, como eu queria que alguém estivesse me esperando,
Que quando chegasse os seus olhos brilhassem como fogos de artifício,
Que quando falasse comigo, sua voz ficasse tremula e seu rosto rosado,
Que quando sorrisse, o seu sorriso em resposta fosse de uma ponta a outra do rosto,
Que quando o abraçasse sentisse seu coração pulsar fortemente,
Que quando olhasse em seus olhos não conseguisse vê o infinito dentro deles,
Que quando me aproximasse de sua boca sentisse o mais belo dos aromas,
Que quando o beijasse me sentisse voando como no circo no céu,
Que quando passasse horas ao seu lado, parecessem minutos,
Que quando me despedisse, recebesse um adeus como se fosse o ultimo,
E que quando eu fosse embora seus olhos me fitassem até eu desaparecer na escuridão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui